domingo, 6 de junho de 2010

Intrusa

Desculpe. Eu não sou daqui. Estou no lugar errado. Entrei sem querer, não pude evitar. Mas também não consigo sair... Sou, então, um peixe fora d'água. Quero voltar para meu habitat, quero... Quero pessoas mais parecidas comigo. Não que eu seja um modelo a ser seguido, não é isso. Mas me sinto diferente. Não sou bem como os outros. Não consigo me identificar, não consigo entender, não consigo me inserir... Não estou preocupada com a novela das oito, não gosto de futebol, não vou pra baladas, não sei quem ganhou o Big Brother. Também não sei bem o que está na moda, não sei as últimas das celebridades e não gosto de Lady Gaga. Não tenho religião, não tenho orientação, não tenho direção.

Pois é... sou um ser meio estranho. Gosto do meu espaço particular, da minha vida simples, de minhas músicas antigas. Gosto do meu tênis All Star batido, da minha calça jeans surrada, da minha casa bagunçada. Gosto de gente meio estranha, assim como eu. Respiro filosofia, estou aqui de passagem e não sei para onde vou. Sou estrangeira, mesmo sendo nativa. Sou meio sem graça, meio apagada, mas não sou feliz pela metade. Quando amo sou inteira, quando estou sou intensa, quando vivo sou eu mesma... Muito prazer, esta sou eu!



3 comentários:

  1. Gostei muito dest blog, sou Apaixonada por filosófia

    ResponderExcluir
  2. Legal teu blog ! Acho que já passei por aqui.Se quiser me visitar, http:sindromemm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Letícia, minha cara, eu também me sinto um intruso... Muitas vezes, sinto-me como alguém que nasceu na época errada, por exemplo... ^^
    Identifiquei-me bastante com o texto!
    Um beijo,
    Jefferson.

    ResponderExcluir

Comente, critique, fale!!!
Seu retorno é muito importante para mim!