sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Felicidade


Estou muito feliz! Eufórica também! Sabe quando a gente luta, luta por algo e enfim realiza? É assim que estou neste momento! Feliz e realizada! Acabei de ser aprovada para ingressar em um curso de mestrado, pelo qual muito lutei e batalhei... Daí, estou com uma sensação tão boa, de que todos os meus estudos, todas as minhas caminhadas, tudo isso valeu a pena! Queria perpetuar este instante, apesar de saber que ele tem seu prazo de validade. Mas felicidade é algo muito maior, muito fantástico... simplesmente me faltam as palavras para descrevê-la... Algo interior, subjetivo... Que venham muitos momentos como este! Momentos que fazem a gente pensar que a vida vale a pena, que não estamos aqui por acaso, que muitas e muitas maravilhas nos esperam... 2010 que me segure então!

2 comentários:

  1. Olá!!
    Muito bom seu blog... li uns 5 posts... gostei de simplesmente tudo!!
    Parabéns pela conquista!!

    Thá Trugílio

    ResponderExcluir
  2. Letícia, meus parabéns!
    Fico muito feliz pela sua conquista!
    Que 2010 nos segure! Estamos indo rumo ao sucesso!
    Beijos,
    Jefferson.

    ResponderExcluir

Comente, critique, fale!!!
Seu retorno é muito importante para mim!