domingo, 23 de maio de 2010

Meu eu nas palavras

Acho que nunca falei antes o quanto este espaço me faz bem. Aqui consigo mostrar meu lado mais íntimo, mais escondido. Escrever me faz tão bem... Me proporciona tantas alegrias, tantos encontros... Aqui conheci pessoas maravilhosas, fiz novos amigos, embora virtuais. E faz com que eu me conheça, com que eu me ache... Aqui me mostro, me sinto despida... e isso é tão bom!
Assim, esta postagem é tão somente para isso: para agradecer as visitas, para retribuir o carinho nos comentários e dar um retorno para aqueles que me seguem. Este espaço existe para mim, mas não existe sem vocês.
Escrever é tão somente isto: passar meu eu para as palavras e fazer com que a linguagem expresse por mim coisas que nem eu sei explicar. Embora soe um tanto clichê, escrever é, então, escutar a voz do coração. Por isso escrevo, por isso estou aqui.


"Escrever é procurar entender, é procurar reproduzir o irreproduzível, é sentir até o último fim o sentimento que permaneceria apenas vago e sufocador." (Clarice Lispector)

2 comentários:

  1. Que lindo, Letícia!
    Escrever, realmente, faz tão bem, né?
    Quem deve agradecer-te somos nós pelos teus textos tão belos e reflexivos!

    Um abraço,
    Jefferson.

    ResponderExcluir
  2. Teu espaço é show, amiga, estou encantada! Parada obrigatória!

    Abraço grande de 'nois' daqui rsrs... beijo.

    ResponderExcluir

Comente, critique, fale!!!
Seu retorno é muito importante para mim!