quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Deve existir

Deve existir um lugar
Onde a paz impere, soberana
Onde se possa rolar na grama
Explorar os sentidos, elevar a alma
Onde eu possa ser eu mesma

Deve existir um lugar
Onde exista amizade verdadeira
Um dia de sol e um bom chimarrão
E que, com alguém especial,
eu possa descobrir as maravilhas de um bom encontro

Deve existir um lugar
Onde eu possa sentar e fazer o que a cuca mandar
Sem limites físicos, sociais, nem culturais

Será que existe esse lugar?
Será que esse lugar é aqui?
Será que encontraremos esse lugar?

Creio que, antes de pensarmos em paraíso
Ou antes de fazermos nossas malas rumo à Pasárgada,
Devemos procurar esse lugar
Começando pelo nosso próprio endereço pessoal.

2 comentários:

  1. Letícia,
    Lindo poema! Ótima reflexão!
    Para mim, esse tal lugar é a própria felicidade. Muitos a procuram nos mais absurdos lugares, mas se esquecem de procurá-la dentro do próprio peito. E quando a encontram, se sentem as pessoas mais bobas do mundo por terem ido a tão longe, procurar algo que estava tão perto...

    Forte abraço,

    Jefferson.

    ResponderExcluir
  2. Existe, e vem de dentro.....
    Sempre maravilhosa!
    Bjs

    ResponderExcluir

Comente, critique, fale!!!
Seu retorno é muito importante para mim!